Conteúdo efêmero: como conquistar o público com vídeos curto
O conteúdo efêmero, especialmente na forma de vídeos curtos, é cada vez mais comum nas plataformas digitais. Tanto marcas quanto influenciadores perceberam o quanto essa…
O conteúdo efêmero, especialmente na forma de vídeos curtos, é cada vez mais comum nas plataformas digitais. Tanto marcas quanto influenciadores perceberam o quanto essa…
Apesar do surgimento (e decadência) de novas plataformas, a publicidade outdoor continua sendo uma modalidade que vale a pena o investimento. O Research and Markets…
Plataformas como Instagram, Facebook, TikTok, LinkedIn e Pinterest (e muitas outras), além de conectar pessoas, também têm sido elementos-chave para aproximar marcas e clientes. Essa…
A Inteligência Artificial (IA) está transformando o cotidiano das agências e a maneira como o marketing digital é feito. Por isso, profissionais de marketing, CEOs…
O surgimento de novas tecnologias e plataformas tem ampliado as diferenças nos hábitos de consumo entre gerações, tanto de produtos quanto de conteúdo. Compreender as…
A diferença entre o sucesso e o fracasso de um produto não se limita apenas às suas características intrínsecas. De fato, a estratégia adotada pode…
A alta competitividade do mercado exige que as estratégias para tornar um produto memorável sejam dinâmicas e estejam em constante evolução. Nesse contexto, o product…
As marcas, assim como as pessoas, têm uma essência. Ou seja, um conjunto de características que as tornam reconhecíveis e distintas entre tantas outras concorrentes…
Colocar o cliente como foco não faz parte apenas das boas práticas do mercado, mas se tornou uma estratégia fundamental para o sucesso das empresas.…
Você sabia que quase 85% dos consumidores consideram a cor de um produto como o fator mais importante para efetuar uma compra? De fato, esse pode…