O marketing da sua empresa já é 3.0?

O público já vive o modelo do Marketing 3.0, embora Philip Kotler já tenha publicado dos sucessores 4.0 e 5.0, certamente vivenciamos mais o terceiro momento, que ainda é bastante presente.

O que se vê hoje é que a mera descrição dos produtos, a associação da marca ao status e a venda da expectativa irreal já não produzem mais os mesmos resultados e você certamente já se deu conta disso.

É hora de estabelecer uma conexão sutil, íntima e transparente com o seu público.

A vantagem do Marketing 3.0 é bilateral. A empresa que apresenta uma voz amigável e conduzida por bons valores, sugere mais confiabilidade e compromisso. Consequentemente, faz um trabalho muito melhor. E quem ganha com isso é o público.

Esse modelo está renovando a comunicação e influenciando as tendências do mundo digital. E o marketing da sua empresa? Já é 3.0?

Atualmente, a comunicação digital já segue os princípios do Marketing 3.0. É o momento no qual o consumidor transfere os próprios valores pessoais e humanos para o produto ou serviço. Em troca, ele deseja perceber essas mesmas intenções no caráter do seu negócio. Tem bastante a ver com influenciadores e usuários comuns. Tem tudo a ver com a personificação das marcas em suas redes, assumindo vozes e posturas nem sempre comerciais.

Então, a consciência do público já mudou. E o seu marketing precisa acompanhar esse movimento. Agora, os conceitos de missão, visão e valores dão lugar ao propósito da marca, o lugar dela no mundo. São ideias de liberdade que nunca fizeram tanto sentido como agora.

Sendo assim, o foco na essência humana enobreceu o papel do marketing na sua estratégia, propondo que as marcas vendam suas verdades com a mais sincera comunicação. Afinal, consumidor tem coração, mente e espírito. E nós queremos encarar esse desafio com você dentro e fora da web.

Viva esse novo momento na sua empresa. Juntos, nós podemos te ajudar nessa transição. Vamos agendar uma chamada?

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