Com planejamento e execução do Grupo I.C.E., incluindo enxoval completo de PDV e promotoras, a ação entregou prêmios em 50 lojas de atacado. O plano contribuiu para aumentar as vendas de Fanta no mercado atacadista nas praças de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul.
Na promoção, mais de 3.700 frases foram enviadas no concurso e 25 consumidores foram premiados com um freezer horizontal de 404 litros.
Para o PDV, foi criado um enxoval de peças POP de grande formato e exposição, envolvendo stopper, porta take-one, take-one e triedro. O super banner valorizava o concurso e o prêmio. O alinhamento de cores proporcionou grande visibilidade e chamou muita atenção dos consumidores, junto com a exposição do prêmio nos PDVs, aumentando a credibilidade e a visualização da utilidade real no cotidiano.
As lojas Assaí ativadas aumentaram suas vendas em 98% para latas e 40% para PET, em média. Já as lojas Makro tiveram um incremento de aproximadamente 90% das vendas do produto em lata e 71% de PET.
Na promoção, mais de 3.700 frases foram enviadas no concurso e 25 consumidores foram premiados com um freezer horizontal de 404 litros.
Para o PDV, foi criado um enxoval de peças POP de grande formato e exposição, envolvendo stopper, porta take-one, take-one e triedro. O super banner valorizava o concurso e o prêmio. O alinhamento de cores proporcionou grande visibilidade e chamou muita atenção dos consumidores, junto com a exposição do prêmio nos PDVs, aumentando a credibilidade e a visualização da utilidade real no cotidiano.
As lojas Assaí ativadas aumentaram suas vendas em 98% para latas e 40% para PET, em média. Já as lojas Makro tiveram um incremento de aproximadamente 90% das vendas do produto em lata e 71% de PET.