Um toque gourmet para o seu fast-food
Diante da onda de valorização dos produtos gourmet no país, ocorrida nos últimos anos, a Vivenda sentiu a necessidade de transcender ao modelo fast-food. E o lançamento da campanha “Sabores do Mundo” foi fruto desse período de transição. Nela, a marca intensificou sua oferta de pratos sofisticados e de edição limitada por um preço competitivo. A I.C.E. contribuiu plenamente para o êxito da divulgação deste trabalho. Responsável pelo conceito da campanha, a agência desenvolveu uma série de estratégias para valorização e divulgação da linha de pratos, com soluções voltadas a digital e PDV. Além de auxiliar na divulgação e no êxito comercial de “Sabores do Mundo”, a campanha foi agraciada com o prêmio ABF+RDI Design (Visual Merchandising – Campanha de PDV), em 2016.
Diante da onda de valorização dos produtos gourmet no país, ocorrida nos últimos anos, a Vivenda sentiu a necessidade de transcender ao modelo fast-food. E o lançamento da campanha “Sabores do Mundo” foi fruto desse período de transição. Nela, a marca intensificou sua oferta de pratos sofisticados e de edição limitada por um preço competitivo. A I.C.E. contribuiu plenamente para o êxito da divulgação deste trabalho. Responsável pelo conceito da campanha, a agência desenvolveu uma série de estratégias para valorização e divulgação da linha de pratos, com soluções voltadas a digital e PDV. Além de auxiliar na divulgação e no êxito comercial de “Sabores do Mundo”, a campanha foi agraciada com o prêmio ABF+RDI Design (Visual Merchandising – Campanha de PDV), em 2016.