Promoção “O Mascote é nosso”!
Semanas antes da abertura da Copa do Mundo, o nome do tatu mascote do evento (Fuleco) foi divulgado.
Para divulgá-lo e apresentá-lo ao público, a I.C.E. criou e executou uma ação da Coca-Cola no local mais apropriado possível: o PDV. Além de atender à necessidade da divulgação e branding da marca, a ideia trazia uma interatividade com a presença do próprio mascote, assim como uma promotora que convidava e organizava os consumidores para interagir com o personagem.
O estande foi planejado para reforçar a conexão emocional entre a Coca-Cola e os consumidores pelo engajamento de um evento histórico sonhado por muitos brasileiros apaixonados por futebol.
A Promonice foi responsável pela ativação das ilhas promocionais em todo o Brasil.
Semanas antes da abertura da Copa do Mundo, o nome do tatu mascote do evento (Fuleco) foi divulgado.
Para divulgá-lo e apresentá-lo ao público, a I.C.E. criou e executou uma ação da Coca-Cola no local mais apropriado possível: o PDV. Além de atender à necessidade da divulgação e branding da marca, a ideia trazia uma interatividade com a presença do próprio mascote, assim como uma promotora que convidava e organizava os consumidores para interagir com o personagem.
O estande foi planejado para reforçar a conexão emocional entre a Coca-Cola e os consumidores pelo engajamento de um evento histórico sonhado por muitos brasileiros apaixonados por futebol.
A Promonice foi responsável pela ativação das ilhas promocionais em todo o Brasil.