Uma data especial merece uma promoção especial
Para celebrar o 30º aniversário da Vivenda do Camarão, a I.C.E. desenvolveu uma campanha promocional que sorteou 30 viagens com acompanhantes. A ação envolveu nada menos que 170 unidades do cliente, entre lojas particulares e franqueadas. Além de intermediar os trâmites jurídicos do sorteio com órgãos competentes e os vencedores da promoção, a agência desenvolveu todo o conceito e comunicação deste job. No PDV os materiais produzidos ofereceram maior destaque às lojas; a mídia mall serviu para “atingir” os consumidores que chegavam aos shoppings – estivessem nos corredores ou nas praças de alimentação. Já a mídia digital ofereceu um canal eficiente à divulgação da ação, por meio de anúncios e posts impulsionados durante o período da promoção. A comunicação integrada criada pela I.C.E. gerou ampla visibilidade da marca em diversos meios, com grande adesão entre os consumidores e aumento no ticket médio.
Para celebrar o 30º aniversário da Vivenda do Camarão, a I.C.E. desenvolveu uma campanha promocional que sorteou 30 viagens com acompanhantes. A ação envolveu nada menos que 170 unidades do cliente, entre lojas particulares e franqueadas. Além de intermediar os trâmites jurídicos do sorteio com órgãos competentes e os vencedores da promoção, a agência desenvolveu todo o conceito e comunicação deste job. No PDV os materiais produzidos ofereceram maior destaque às lojas; a mídia mall serviu para “atingir” os consumidores que chegavam aos shoppings – estivessem nos corredores ou nas praças de alimentação. Já a mídia digital ofereceu um canal eficiente à divulgação da ação, por meio de anúncios e posts impulsionados durante o período da promoção. A comunicação integrada criada pela I.C.E. gerou ampla visibilidade da marca em diversos meios, com grande adesão entre os consumidores e aumento no ticket médio.