Podcast

Conte sobre sua marca a mais de 34 milhões de ouvintes

Ao longo dos últimos anos, diversas atividades na web ganharam espaço para que empresas apareçam e conquistem, cada vez mais, a seus clientes. E uma delas é o podcasting. Impulsione já o relacionamento com seu público com essa estratégia moderna e assertiva!

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O que a sua empresa ganha com podcasting

De acordo com a Associação Brasileira de Podcasters (Abpod), o país possui 34,6 milhões de ouvintes de podcasts. Um público amplo e diversificado, no qual você certamente encontrará perfis ideais para divulgar e interagir com seu produto, marca ou serviço.

No entanto, ter um podcast vai muito além disso. Com ele, sua empresa:

Quase 30% das empresas e agências no país pretendem investir em podcasts em 2021. Portanto, largue à frente da concorrência!
O seu negócio não pode ficar de fora dessa onda!

E como a I.C.E. Digital ajuda sua empresa na produção de vídeos

Fazer vídeo marketing pode parecer fácil, afinal eles estão por todos lugares na internet! Contudo, sua produção exige algo mais: profissionalismo, contar histórias envolventes. E com a I.C.E. Digital sua oferta terá os vídeos mais adequados ao tom de voz de sua marca e, principalmente, ao que o seu público deseja ver.

Para isso, contamos com equipes especializadas e dedicadas para cuidar de todas as etapas desse processo, impulsionando o suesso de sua marca na web.

Criação de canais nas principais plataformas.

Sugestão de pautas e produção dos roteiros.

Indicação de locutores adequados à proposta.

Acompanhamento e realização de gravações.

Edição completa de vídeo (video design).

Publicação e mensuração de desempenho.

O Brasil é o segundo país que mais consome podcasts no mundo, atrás apenas dos Estados Unidos.

Planejamento e análise de métricas para um crescimento sustentável

Crescer é seu objetivo! E, por isso, a I.C.E. Digital não cuida somente da produção de seu podcast: ela oferece um planejamento minucioso para popularizar seu programa, indicando as KPIs mais preciosas nesse contexto. Além disso, a agência estuda as métricas de cada podcast, gerando insights de melhorias e até mesmo conteúdos para as próximas edições.

O que andam
ouvindo por aí.

Muito além das vendas: melhore a performance dos seus colaboradores

Um podcast não é usado apenas para impulsionar seu reconhecimento e autoridade de marca, além de suas vendas. Ele também é um aliado para desenvolver programas de treinamentos a seus funcionários. Mais que oferecer um conteúdo dinâmico, os podcasts para treinamentos são facilmente replicados e podem ser oferecidos em qualquer lugar.