Google ADS

Cerca de 30% da receita mundial em publicidade é aplicada no Google Ads. Essa é uma ferramenta que tem proporcionado muitos benefícios a empresas que desejam aparecer ou vender na web.

No entanto, é preciso ressaltar algo: o Google Ads não é garantia de milagres! Para alcançar uma elevada lucratividade, é necessário desenvolver campanhas assertivas, que alcancem potenciais cliente na hora e nos locais certos.

Podemos ajudar você e a sua empresa a obter os resultados esperados desta estratégia digital.

Serviços profissionais em Google Ads

Por que investir em Google Ads?

Existem dois pontos que fazem o Google Ads ser um quesito praticamente obrigatório em campanhas de Marketing Digital. O primeiro deles se refere a seu alcance.

O Google é o buscador mais utilizado na internet, com nada menos que 92% de share de mercado. Todos os anos são efetuadas mais de um trilhão de buscas no Google em todo o mundo.

Já o segundo motivo que faz do Google Ads um grande aliado para publicidade na web tem a ver com o comportamento do consumidor. A cada dia, a internet se torna um elemento mais preponderante no processo de decisão de compras, sobretudo em três frentes:

Esse cenário colabora para o crescimento contínuo do e-commerce em inúmeros países, inclusive no Brasil. E sua empresa pode tirar muito proveito dessa condição.

Por que contar com o Grupo I.C.E. para desenvolver suas campanhas em Google Ads?

Somos uma agência que vive o dia a dia da publicidade on-line há muito tempo. Afinal, temos 50 anos de mercado e já tivemos a oportunidade de desenvolver ações patrocinadas para clientes dos mais variados segmentos.

Com toda essa experiência, a agência conhece a dinâmica de um mercado em constante transformação e quais são os elementos necessários para uma campanha de resultados. E, tudo isso, com profissionais especialistas e certificados para atuar com Google Ads. 

Aqui, as campanhas de Google Ads são planjadas com base em dados e de forma estratégica, de acordo com os objetivos e metas do seu negócio e considerando o seu mercado de atuação.

Estudo de oferta, público-alvo e mercado

Identificação de oportunidades

Desenvolvimento de estratégia

Produção de conteúdos (redação e arte)

Ativação de campanha

Mensuração de resultados

Tudo isso se traduz em investimentos mais assertivos e maior possibilidade de sucesso nas campanhas de sua empresa.

Aproveite:

Google Ads é muito lucrativo!

Segundo dados do Relatório de Impacto Econômico do Google no Brasil, de 2018, as ferramentas de busca e publicidade do Google trouxeram grande lucro às empresas do país. A cada real investido em campanhas no segmento, houve um retorno entre R$ 5,75 e R$ 12,50.

Em outras palavras: um negócio que investe em Google Ads pôde alcançar um lucro médio de até 1.150%.