Conteúdo e SEO

Já imaginou ser encontrado por seus clientes nos buscadores?

Aparecer ao cliente ideal, no momento certo, é um dos grandes desafios de empresas dos mais variados portes no marketing digital. Aliás, quantas vezes você já na sentiu seu segmento saturado, repleto de concorrentes na web. Nesse sentido, uma das grandes aliadas nessa tarefa é a otimização para motores de busca, o SEO.

Entenda como o SEO vai potencializar o seu negócio na web.

CRIAÇÃO DE CONTEÚDO

Por que investir em SEO?

Mais de 90% das compras atualmente são iniciadas por meio de buscas na internet. Isso comprova o quanto o SEO é uma ferramenta indispensável para empresas – inclusive à sua.
O SEO é uma série de técnicas de redação que proporciona uma criação de conteúdo com termos e características para se destacar nos sistemas de busca.

Ou seja, seus conteúdos passarão a serem melhores classificados nesses mecanismos e, consequentemente. E o melhor: de maneira orgânica, sem precisar gastar por isso.

Conheça o que o SEO proporcionará para a sua empresa:

61% das empresas afirmam que SEO e presença orgânica são a prioridade em seu marketing, segundo o HubSpot.

A I.C.E. Digital conhece os caminhos do SEO adequado

Apesar de todo o seu benefício, o SEO está longe de ser uma tarefa simples durante a produção de conteúdos. Isso porque ele possui uma série de detalhes que, se sua equipe não notar, não surtirão os efeitos desejados.

Com a I.C.E. Digital, sua empresa terá à disposição uma equipe de redação que vive o dia a dia dos conteúdos otimizados para mecanismos de busca. Além de conhecimento técnico, nossos profissionais estão antenados com as mudanças do setor. Tudo para ajudar sua empresa a se colocar na vanguarda do mercado.

TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

A tecnologia para impulsionar a qualidade de seus conteúdos

Além do componente humano, a I.C.E. Digital também traz tecnologia à produção de seus textos! Para isso, a agência conta com alguns dos principais softwares do mercado que, por meio de Inteligência Artificial e Big Data, relevam o que (e como) seu cliente procurado ofertas.

Na era da Transformação Digital, tecnologia não é capricho: é certeza de conteúdos e resultados mais assertivos.

A sua empresa pode ser uma referência em conteúdos na web

De acordo com estimativas, mais de 42% das empresas do Brasil estão na internet. São mais de 900 mil e-commerces. Números assim comprovam o quanto é difícil aparecer nos buscadores de maneira orgânica, porém, não devem ser encarados como obstáculos insuperáveis. Muito pelo contrário.

Com um SEO assertivo, a sua empresa vai se tornar uma referência em conteúdos de qualidade na web. E ampliar consideravelmente suas chances de lucratividade.