Inovação, criatividade e funcionalidade em exposição
Neste job, o desafio da I.C.E. foi valorizar a exposição de uma linha de produtos para o canal de autosserviço da Vivenda do Camarão. Para isso, a agência desenvolveu layouts exclusivos a cada uma das cinco SKU`s – antes padronizadas e diferenciadas somente por etiquetas. O processo criativo levou em conta detalhes como as variações de cores para facilitar a identificação no PDV, valorizando a produção de packshots com os ingredientes para destacar a qualidade de produção dos alimentos – algo que contribuiu para um incremento no appetite apeal. Outro aspecto trabalhado neste job foi a ergonomia da embalagem, de modo a oferecer uma otimização de espaço nas prateleiras de geladeiras. A embalagem anterior, horizontal, acondicionava quatro produtos em linha. Com a solução desenvolvida pela I.C.E., em formato vertical, passou a até seis unidades. Com o market share conquistado, a Vivenda obteve um incremento de 25% nas vendas.
Neste job, o desafio da I.C.E. foi valorizar a exposição de uma linha de produtos para o canal de autosserviço da Vivenda do Camarão. Para isso, a agência desenvolveu layouts exclusivos a cada uma das cinco SKU`s – antes padronizadas e diferenciadas somente por etiquetas. O processo criativo levou em conta detalhes como as variações de cores para facilitar a identificação no PDV, valorizando a produção de packshots com os ingredientes para destacar a qualidade de produção dos alimentos – algo que contribuiu para um incremento no appetite apeal. Outro aspecto trabalhado neste job foi a ergonomia da embalagem, de modo a oferecer uma otimização de espaço nas prateleiras de geladeiras. A embalagem anterior, horizontal, acondicionava quatro produtos em linha. Com a solução desenvolvida pela I.C.E., em formato vertical, passou a até seis unidades. Com o market share conquistado, a Vivenda obteve um incremento de 25% nas vendas.