Exclusividade é ter seu PUB Heineken na sua casa
Inúmeros concursos culturais oferecem prêmios que estão distantes dos concorrentes; às vezes, sequer são revelados ao público antes do resultado final. Então, que tal colocá-lo em plena praça, para que as pessoas possam ter acesso a ele?
Essa foi a ideia da I.C.E. nesta campanha para a tradicional cervejaria holandesa.
O objetivo da campanha era impulsionar as vendas e o consumo do produto, além de garantir ponto-extra nas lojas durante o período da promoção. Nada menos que 341 PDVs em praças de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul participaram da promoção.
Por meio de sorteio realizado pela Loteria Federal - e certificado pela SUSEP, dez consumidores ganharam prêmios exclusivos Heineken, inclusive uma geladeira personalizada Home Pub.
Mais do que despertar a curiosidade do consumidor, a campanha resultou em notável crescimento em vendas – chegando a impressionantes 113% no Mato Grosso do Sul.
Inúmeros concursos culturais oferecem prêmios que estão distantes dos concorrentes; às vezes, sequer são revelados ao público antes do resultado final. Então, que tal colocá-lo em plena praça, para que as pessoas possam ter acesso a ele?
Essa foi a ideia da I.C.E. nesta campanha para a tradicional cervejaria holandesa.
O objetivo da campanha era impulsionar as vendas e o consumo do produto, além de garantir ponto-extra nas lojas durante o período da promoção. Nada menos que 341 PDVs em praças de São Paulo, Minas Gerais e Mato Grosso do Sul participaram da promoção.
Por meio de sorteio realizado pela Loteria Federal - e certificado pela SUSEP, dez consumidores ganharam prêmios exclusivos Heineken, inclusive uma geladeira personalizada Home Pub.
Mais do que despertar a curiosidade do consumidor, a campanha resultou em notável crescimento em vendas – chegando a impressionantes 113% no Mato Grosso do Sul.